O que é preciso para ser FELIZ ?

O que realmente pode ajudar um casal a ser feliz?!
 
*DINHEIRO(?)
*SENSUALIDADE(?)
*CRIATIVIDADE(?)
*CORPO BONITO(?)
*CARINHO(?)
*PRESENTES(?)
VEJA AGORA O amor dos teus sonhos!!!
Já imaginaste um dia alguém te amar
de VERDADE assim??!!!
Pra ti te mostro agora um amor COMPLETO!!!
 



Tem dias que nós sentimos feio, chatos, a pior pessoa do mundo, e achamos que nunca poderemos ser feliz ou amar e ser amado, e ficamos reclamando de nossas vidas como estão monotolas, e acabamos não percebendo que tem pessoas que tem mais problemas que a gente e não vivem reclamando o tempo todo, e são felizes da forma que são e se aceitam como são sem colocar a culpa em Deus.














































Viu ....... Não importa sua raça, crença se é branco, preto, roxo, se você tem os braços as pernas ou não ...
O que importa e o amor primeiramente em si mesmo depois é ter a capacidade de amar o próximo com todas e qualquer diferença ....
Ai sim você terá a capacidade de subir aos céus ... de amar e ser verdadeiramente amado !!!!!!!!!!!!


Passe em diante esta historia de vida ... Todos nos temos uma chance de ser feliz .............


 Fonte: http://www.debutuca.com  + email enviado por silvinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sempre Será assim....


Sempre estarei esperando você VOLTAR, Sempre sonharei com o dia em te reverei, Sempre irei sonhar com sua mão na minha novamente, Sempre ficarei a suspirar em pensamentos por você, Sempre serei SUA, mesmo que você não seja MEU, Sempre estarei aqui, por Medo de um dia, você voltar e não me encontrar, NUNCA sairei daqui, Te espero por um vida inteira só pra viver mais alguns momentos FELIZES com você, Sem você não há felicidade, você é a razão da palavra FELICIDADE, Viverei até meus ultimos dias, ESPERANDO -TI. - A.P.O

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Uma carta diferente das outras...



Querido Deus,
Eu sei que vivo errando, cometendo falhas, fracassando e com medo. Me desculpe por nem sempre fazer o que é certo, às vezes parece que eu me esqueço de tudo que fez por mim e sou influenciada por outras coisas, mas não deveria ser assim. Deus, me perdoa se eu alguma vez deixei de falar de teu lindo amor para alguém, às vezes eu esqueço que eu não sou a única que tem problemas e que tem outros que nem se quer puderam ter a chance de conhecer a tua palavra. Deus, o que eu falo aqui não é o suficiente pra gradecer tudo que tens feito por mim. O teu amor é tão perfeito e nem sempre eu agradeço da forma como eu deveria. Sei que quando eu choro, é o senhor que me acalma, que quando eu tenho vontade de sumir, jogar tudo pro alto e desistir, é o senhor que me motiva, que me dá coragem. Eu também sei que você sabe as minhas dores, que o senhor entendo o que eu sinto, que o senhor tem algo bom guardado pra mim no futuro. Então, me perdoa por nem sempre saber agradecer à tudo isso? Me perdoa por me esquecer do teu amor incondicional?
Com amor, sua filha.

http://roseanddaisies.tumblr.com/post/6909173772/querido-deus-eu-sei-que-vivo-errando-cometendo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A procura de um amor...


De volta ao meu caminho, nesta incessante procura de ti, sigo viagem rumo ao desconhecido. Vou colhendo pedaços de ti, naquele anjo azul, naquele passo mágico, resquícios que me dizem que já estiveste ali, mas que já partiste. Encontro-te em muita gente mas, apenas por um instante, apenas como um truque, um passe de magia, porque, no segundo seguinte já lá não estás.
Houve um momento em que acreditei ter chegado antes de ti, ter-te recebido de braços abertos, ter-te dado a minha alma, ter ficado contigo. Este instante, de anos feito, revela-se agora vazio de ti, deixaste-me a tua lembrança, mas a tua alma, voou, para outro abrigo, deixando-me atrás no tempo. Mais uma vez, devo seguir o meu caminho, procurar-te, numa outra forma qualquer, encontrar-te num olhar de emudecer.
Dou comigo a pensar, se não seria melhor deixar-me ficar, quieta, esperando que tu me encontres, voluntariamente, sem fugires de mim, neste jogo que nos leva à loucura, numa partida onde apenas os breves momentos de encontro, satisfazem a saciedade de uma saudade prolongada que se arrasta com o próprio tempo. Sobra-me a tua ausência, falta-me a força que me impele a procurar-te de novo. Quiçá num último fôlego, de novo só, sigo pelo estrada infinita, procurando-te, nesta derradeira viagem que um dia me fará acabar numa berma qualquer do caminho, morta pela tristeza de não te encontrar, desfalecida pela angústia de pensar que não queres ser encontrado…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sentimento Sem Limites !!


Saudade    




A distância traz saudade, saudade de pessoas que não estão perto atualmente mais que um dia estiveram seja esse tempo minutos, segundos, horas, meses, ou anos, um tempo suficiente para deixar esta dor insaciável que carrega o nome de saudade, esse sentimento que toma conta de um coração por inteiro. Temos saudade de tempos que já vivemos, que não voltaram, de sentimentos que sentimos, de pessoas que conhecemos ou convivemos, temos saudade de varias coisas ou de uma coisa especificamente. Saudade essa que pode ser interrompida ou não, saudade essa que não pode ser controlada, saudade sem tempo, saudade sem limite, saudade muita saudade. Ás vezes é muito difícil lidar com a saudade em si, quando você acaba tendo que conviver com ela dento do seu coração por muito tempo, ela se junta a outros sentimento, sentimentos que são: angustia, desanimo, impaciência, incapacidade, surreal, imaginação, desespero, muitas vezes os sentimentos acabam se transformando em raiva e solidão. 

Fonte: Ana Paula Oliveira  





Saudade 

Dificilmente a  saudade traz o esquecimento, é como se fosse a luz que vai iluminando a estrada da vida, um lago transparente a refletir a imagem de quem está ausente. Longe da pessoa amada, coração se esvai e, aos poucos, se perde dentro da saudade. E fica perguntando às coisas quando ela retornará, para o olhar se encher de luz novamente e o coração cantar uma canção de alegria. Dizem que o verdadeiro amor é aquele que suporta uma separação e consegue viver a saudade, mas é preciso um antídoto para diminuir a saudade, e, este só a pessoa amada possui. Saudade não significa apenas estarmos longe, mas sim um dia que estivemos juntos e que gostaria de esquecer a luz dos seus olhos, para mim não sentir saudade deles...
Texto: Livro Escala Recados Do Coração
Imagem: Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sonho de muitos.... Realidade de poucos ...

Felicidade...

São momentos de amor, de paz e de alegria. Felicidade é ter um amor, um amor sincero, puro e verdadeiro, sem ciúmes ou egoísmo. É conseguir amar, amar todos os momentos, amar os homens, os animais , as flores  e tudo que a vida pode oferecer. É ter paz, muita paz. Felicidade  é ter  um Deus seja ele qual for, e acredita nele mais do que tudo, sentir a mão forte  em que se pode confiar. É ter  um amigo que seja de fato amigo, que nos escute nos piores momentos, que tenha paciência com nós quando ficamos depressivos e desorientados, e nos oriente, e que  também possa estar junto nas alegrias para compartilhar esses momentos. É poder estender a mão e ajudar pelo prazer de ajudar, sem jamais pensar no amanhã.
Felicidade é ser simples e gostar das coisas simples, ser justo e procurar a verdade para fazer justiça, ser humilde e procurar sempre nas virtudes. É perdoar e saber perdoar sem guardar rancor algum. É acreditar e poder acreditar nos outros, porque eles falam a verdade e estão bem intencionados. Felicidade é fazer alguém feliz mesmo que pra isso precisemos ficar tristes. Este momento, abra seu coração e ame, sinceramente ame para encontrar a paz.
Fonte:  texto livro escala recados do coração.

                                                                          Quem ajuda a sorrir, ajuda a viver!

Fonte imagem google
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sinais de que uma garota está apaixonada...

 

    Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.


Fonte: http://lorescaglia.tumblr.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

S2

 

Coração Que Sofre

Santorine

Composição : Santorine
Quem me dera amanhecer
Ao seu lado e ver
Que nada foi um sonho
E chegar ao entardecer
E simplesmente lhe dizer
Que sempre amarei você
Por tantas vezes eu me questionei
Tentando encontrar um jeito de não me machucar
Sem deixar de te amar
(refrão)
Um coração que sofre não melhora
Sinto sua falta toda hora
E esse vazio não me deixa mais viver
Um coração que chora, pede, implora
Por favor, acabe com essa dor agora
Antes que ele deixe de bater
Liberte quem ama você
Por tantas vezes eu me questionei
Tentando encontrar um jeito de não me machucar
Sem deixar de te amar
Um coração que sofre não melhora
Sinto sua falta toda hora
E esse vazio não me deixa mais viver
Um coração que chora, pede, implora
Por favor, acabe com essa dor agora
Antes que ele deixe de bater (biz)
Liberte quem ama você (2x)
Liberte e me deixe viver



Texto: Musica  Terra
Imagem: google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Muitas pessoas... Muitos Sentimentos... Um Amor...






 Uma pessoa se torna especial pelas pequenas coisas da vida, um sorriso, um gesto ou até um simples olhar! A vida e um sonho, um risco, mas se vê  desejar realizar todos os seus sonhos, se você arrisque. Acredte, você chegará lá, pois só você sabe fazer da incerteza a certeza, da tristeza, a alegria eespero que faça parte dessas suas alegras. Um dos muitos sonhos que tenho que conseguir realizar: ''É ter Você''... Te Adoro demais da conta, e a cada dia que passa este sentimento aumenta a cada vez mais, confore eu vou ti conhecendo vendoe observando suas atitudes, fico cada vez mais encantado com ti, você e ma pessoa que o tempo não apagá e nem as pessoas conseguem destrur. ocê az da competição a verdadeira viória, você é a razão pela qual eu sou

Feliz...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Reflexões de um relacionamento



Desavenças
Se você me encontrar na rua, não precisa mudar de calçada, não se de o trabalho de me cumprimentar, nem de olhar indiretamente pra mim, apenas pense logo que somos estranhos, desconhecidos.  E esqueça de todas as palavras que viu e ouviu sair de minha boca, esqueça de tudo que houve entre nós, pois nós já não existi mais. Não precisa abaixar a cabeça para não querer ver meus olhos nos teus.  Passarei por você sem rancor, sem lembrar do nosso adeus, nem lembrar nos sonhos planos e sonhos feitos com todos detalhes. Nem da nossas juras de amor  toda eternidade, nos  tivemos mesmo sonhos esses que agora serão sonhos muito diferentes. 
Que o remédio é deixar que esse amor se faça contente, sem que seja preciso chorar. Não deixe haver culpas em magoas. O destino assim escreveu. Isso tentarei esquecer quem teus braços, vivi uma linda paixão que infelizmente
                                                                                  Morreu !
Fonte: Livro Escala Recado do Coração!
Imagem: Imagem do Google



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Para Meu Grande Amor de sua ETERNA APAIXONADA

De Amor e Saudade
Meu amor:
Hoje estou triste e com saudade
Olho ao meu redor e vejo como tudo é vazio
Como nada tem sentido sem você
Sua ausência muda o mundo ao meu redor
O céu não tem estrelas e a manhã não tem luz
O mar não tem ondas e as ondas não têm espuma
Sou como casa em crianças,
Como jardim sem flor
Escola sem professor,
Doente  sem esperanças
Sou como rua vazia
Teatro sem autor
Comida sem sabor,
Cama sozinha e fria
Sou amor, sem coração,
Sou coração feito de dor,
Sem você tudo é ilusão
Sem você, meu grande amor!

Fonte : Caderninho de versos pessoal ( verso alterado por Ana Paula Oliveira)
Imagem: Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amizade'



Amizade é poder confiar em alguém de olhos fechados e saber que nunca vai tropeçar !
A amizade não nasce adulta. Ela cresce através de pequenas atitudes. Não quero que me veja como uma tentativa, quero que me veja como uma certeza !    
Se houver destino acho que te encontrei. Agora quero saber se existe eterno, pra eu te encontrar de novo.

 Fonte : Texto: Livro Escala Reados do Coração
Imagem : Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A linguagem do amor


A linguagem do amor está nos olhos. (Fletcher)
A magia do primeiro amor consiste em ignorarmos que um dia poderá acabar. (Disraceli)
A melhor maneira de ferir o coração de uma mulher consiste em mirar ao joelho. (Douglas Jetrold)
A mulher ama por egoísmo e só gostará de ti enquanto ta fores para ela o máximo ponto onde ela pode pousar os olhos (Albino Forjaz Sampaio)
A perfeição no amor consiste no sacrifício dos desejos do amante que anela só agradar ao objeto amado. (Machado De Assis)
A religião faz maravilhas pelo amor tornando-o um pecado.
A terra gira sobre duas rodas: Uma é o amor, a outra, o outro. (Jacoby)
A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais. (Oscar Ilde)
A vida do homem divide-se em cinco períodos: infância, adolescência, mocidade, virilidade e velhice. No primeiro  periado, o homem ama a mulher como mãe, no segundo, como irmã, no terceiro. Como amante, no quarto ,como eposa: no quinto, como filha. (Proudhon)
A vida é um deserto aborrecido sem sombra doce, ou vibração calmante: amor é fonte que nasceu nas pedras e mata que nasceu nas pedras e mata a sede à caravana errante. (Casimiro de Abreu)
Ah! Dois corações que se amam são como dois relógios magnéticos: o que se move em um faz  mover o outro, Pois é um só o impulso que age em ambos. (Goethe)
Ah! Tanto se escorrega numa casca de laranja como numa folha de rosa!. O coração endoidece com a cabeça. O amor faz de um homem um santo ou um diabo. (Antero de Figueiredo)
Amar é obra perdida, mas, que dissessem, que, se não fosse amar na vida, a vida, que valeria? (Adelmar Tavares)
Amai rapazes! E, principalmente, amai moças lindas e graciosas: elas dão remédio ao mal, aroma ao afeto, trocam a morte pela vida... (Machado de Assis)
Amar e ser amado é, neste mundo, a tarefa melhor da nossa espécie, tão cheia de outras que não valem nada. (Machado de Assis)
Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro. (Téophile Gautier)
Amar é consagrar-se a uma mulher sem esperar recompensa: é viver sob um outro sol com o receio de alcançá-lo (Balzac)
Amar é fazer o ninho, que a duas almas contém ter medo de estar sozinho, dizer com lágrimas: vem, flor, querida, noiva, esposa... Cabemos na mesma lousa... Julieta, eu sou Romeu: comer, gritar: Aonde vamos? Que luz! Que cheiro! Aonde vamos? E ouvir uma voz: No céu. (Tobias Barreto)
Amar e reconhecer os defeitos dos que a gente ama; odiar e reconhecer as boas qualidade dos que a gente odeia- eis duas coisa bem raras sob céu.  (Confúcio)
Amar é variar, e em verdade toda razão do amor está na verdade...  Menotti Del Picchia
Amar é viver em guerra entre delírios e dor (Domingos Borges De Barros)
Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor. (Vladimir Maiakovski)
Amar ou ter amado. Não desejais nada depois disso. Não há nenhuma outra pérola para encontrar nos tenebrosos refolhos da vida. Amar é um cumprimento (v. Hugo)


 Fonte : Texto: Livro Escala Reados do Coração
Imagem : Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS