Versinhos Apaixonantes


A vida nos proporciona coisas que as vezes não aproveitamos por isso viva cada minuto da sua vida como se fosse ultimo. Pois são 60 segundos que não vão voltar nunca mais .

Haverá um dia que o
Destino irá me separar
De você neste dia olhe
Para o céu e a estrela
Mais forte. Estará brilhando
Serão meus olhos chorando
De saudade de você.
E se alguém algum dia
Lhe perguntar o que fui pra você diga
Apenas uma COISA !

Dor da Solidão
Sentada aqui nesta sala totalmente abandonada e sozinha. Solitária como a Lua na noite fria e escura. Não, não posso acreditar que tudo acabou, você me disse adeus, pediu um tempo para pensar. Pensar o que ? Nosso destino já traçado ficaremos juntos para sempre.
Eu não consigo entender porque tem que ser assim. As lagrimas são inevitáveis, rolam pelo meu rosto, não consigo controlar. Você me deixou desconsolada, sem abrigo. Sinto – me num deserto sem saber o que fazer por quem chamar . Porque você não me entende ? Estou gritando por você, mas você não quer me escutar, Minha alma chama por você.
O que te peço. Não é muito apenas um pouco do teu amor para consolar esse meu coração gelado, tão frio você sabe que eu te amo, então faça algo lute por este amor. Viva intensamente que eu não posso acreditar . Me perdoa.

“ Está sentindo falta de um anjo la no céu, pode deixar eu não vou contar que você está aqui’’
‘’É triste amar alguém que é um sonho. Mas o sonho é como o sol: Nada o impede de nascer, no entanto Uma nuvem pode apaga-ló.’’

Fonte:
Caderno Pessoal de Versinhos Ana Paula Oliveira
Imagem: Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário