S2

 

Coração Que Sofre

Santorine

Composição : Santorine
Quem me dera amanhecer
Ao seu lado e ver
Que nada foi um sonho
E chegar ao entardecer
E simplesmente lhe dizer
Que sempre amarei você
Por tantas vezes eu me questionei
Tentando encontrar um jeito de não me machucar
Sem deixar de te amar
(refrão)
Um coração que sofre não melhora
Sinto sua falta toda hora
E esse vazio não me deixa mais viver
Um coração que chora, pede, implora
Por favor, acabe com essa dor agora
Antes que ele deixe de bater
Liberte quem ama você
Por tantas vezes eu me questionei
Tentando encontrar um jeito de não me machucar
Sem deixar de te amar
Um coração que sofre não melhora
Sinto sua falta toda hora
E esse vazio não me deixa mais viver
Um coração que chora, pede, implora
Por favor, acabe com essa dor agora
Antes que ele deixe de bater (biz)
Liberte quem ama você (2x)
Liberte e me deixe viver



Texto: Musica  Terra
Imagem: google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário