My Emotion

Odeio saber que você consegue sorrir quando eu não estou por perto, odeio
saber que consegue ser feliz sem mim, odeio saber que consegue dar o seu
amor pra outra pessoa que não seja eu, odeio o fato de você não me
procurar, odeio o fato de você não sentir minha falta e nem fazer
questão de fingir ou omitir, odeio o jeito que você consegue me ignorar
da sua vida, odeio te ver online, ficar esperando
você vim ao menos falar um oi e você não vim, odeio o fato de ficar te
esperando, odeio o fato de achar que merecia que tudo isso acontece se
ao contrario, odeio o fato de não conseguir te esquecer, odeio por não
consigo deixar que gostar de você, odeio o fato de pensar que você pode
ta beijando uma outra boca, odeio o fato de você fica o dia inteiro no
meu pensamento, odeio ter que dormir e sonhar com você, odeio o fato de
não conseguir mandar em meus pensamentos, odeio o fato de não conseguir
te odiar.
Fonte Ana Paula Oliveira A.P.O

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário