Amantes de Tumblr


eternapaixao:
Então vem, vem pra perto de mim. Vem dormir e acordar no calor dos meus braços. Vem me fazer sorrir com o teu sorriso. Vem e me deixar secar as tuas lágrimas. Vem e me deixa te calar com um beijo. Vem e me deixa tomar a tua dor. Vem, me deixa te abraçar e não me peça para te soltar. Vem e me deixa pregar o teu cheiro em mim. Vem e me deixa olhar no fundo dos seus olhos e te dizer o quanto eu preciso de você. Vem e me deixar rir do seu jeito desastrado de andar por aí. Vem e me deixa te pegar no colo, te deitar na cama e te fazer dormir, ao meu lado. Vem e me deixar ver o quão lindas ficam tuas caras e bocas quando está com ciúmes de mim. Vem e me deixa te amar. Vem e me deixa te mostrar que eu te amo. Vem. Vem e me deixa te fazer feliz. Vem e me deixa te dizer, que o que um dia procurei encontrei em você. Vem. Vem e não vai nunca mais. Vem e fica aqui, ali, em qualquer lugar, comigo. Vem e faz o meu e o teu “eu” virarem o nosso “nós”. Vem e me completa. Vem e seja totalmente, completamente minha. Vem e me deixa te dar os apelidos carinhosos mais idiotas do mundo. Vem e me deixa ser seu. Vem e me chama de bobo, idiota, chato, irritante, mas seu. Vem e me chama de seu. Vem e me deixa ser seu. Vem. Vem aturar meu ciúmes obsessivo de você. Vem e não me deixa jamais. Vem pro meu sorriso. Vem pro meu carinho. Vem pro meu abraço. Vem pro meu beijo. Vem pras minhas idiotices de um completo idiota, mas que é seu, totalmente seu. Vem. Vem e trás meu coração contigo. Vem e me bata, faça pirraça, seja irritante, seja boba, seja idiota, mas seja minha. Vem ser completamente minha. Vem. E por favor, não demora. Vem logo. Vem, que eu espero por você. David for You



Eu virei as costas para você e até hoje sofro as consequências. (Wantsay) 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário