Querer é poder ?


Queria que a vida fosse menos complicada...
Queria que n tive se que passar por testes diariamente....
Queria que só pessoas bem intensionadas se aproxima se de mim...
Queria não ter que passar noite e noites chorando...
Queria que pessoas que me importam entende se o meu lado sem precisar me explicar....
Queria alguém pra me compreender...
Queria não me sentir sozinha...
Queria ter ainda aquela sensação que tudo vai ficar bem...
Queria poder gritar e a dor passar...
Queria ter o controle da minha vida...
Queria falar somente o que não magoa se as pessoas...
Queria ser ''Melhor''...
Queria não ser ''Apenas mais Uma''...
Queria que pessoas não menti se para mim...
Queria estar rodeada de pessoas sinceras...
Queria caber no colo de minha mãe...
Queria aprender a perdoar...
Queria conseguir esquecer pessoas que me fazem mal...
Queria conseguir desejar algo de ruim pra pessoas que me fazem sofrer...
Queria saber dizer ''Não!  Me Basta !''
Queria ser Feliz...
Queria Que alguns de meus sonhos se torna se realidade, sem tanta dificuldades...
Queria que tudo muda se quando acordar...
Queria que a vida fosse escrita em papel branco com lápis, com a borracha do lado para ser mudada...
Queria que fosse fácil corrigir erros...
Queria não me sentir culpado, quando não sou culpada...
Queria ser Insensivel...
Queria não me apegar as pessoas...
Queria não ser eu...
Queria poder QUERER...

Fonte: Texto Paloma S
Imagem: Google

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário