''Quando REENXERGAMOS a nossa frente redescobrimos o mundo'' A.P.O


Ela: Por que você tá me olhando com essa cara de bobo?
Ele: Eu não sei explicar ao certo. Seu sorriso é tão bonito, e eu só parei para reparar agora, e você cortou o cabelo, né? Desculpa por não ter reparado antes. E eu gostei das cores que estão pintadas suas unhas. Eu não entendo muito bem o que está acontecendo, mas hoje eu te vejo tão linda. Aliás, você sempre foi linda, até com o cabelo armado quando acorda, mas hoje eu te vi de um jeito diferente. Fiquei com raiva quando aquele garoto idiota dizendo “Oi” para você. Não sei se você percebeu, mas eu senti uma leve segunda impressão, eu fiquei com vontade de dar um soco no estômago dele, eu não sei o que senti ao cer…
Ela: Ciúmes, isso se chama ciúmes, e se tem ciúmes quando você gosta de uma pessoa.
Ele: E quem disse que eu gosto de você? Eu te amo. (onebitchcrazy)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário