Vocabulário feminino:


Vocabulário feminino:
Hum. = Estou com ciúmes.
Tá. = Para de falar.
Claro… = Vou fingir que acredito
Raiva? Claro que não. = Se mata, por favor.
Está tudo bem. = Está tudo errado!
Estou bem. = Não estou bem e quero que perceba isso.
É coisa minha… = Você causou tudo.
Tudo bem, vai passar. = Não estou afim de explicar tudo.
Tinha até esquecido. = Isso me atormenta de minuto em minuto.
Não é você, sou eu. = Sim, é você, seu idiota. Mas não vale a pena dizer porque você nunca irá admitir.
Deixa pra lá. = Pra que falar? Você não se importa.
(…) não que eu me importe com você. = Eu me importo muito e se te fizerem mal, eu mato.
Seja feliz, muito feliz. = Espero que quebre a cara logo e sinta isso na pele.
De qualquer forma, sempre vou estar aqui. = Quando quebrar a cara, me procure pra ouvir que eu avisei.
Já entendi. = Cala a boca logo!
Ótimo. = Não devia ter feito.
Já posso ir? = Prefere que eu vá ou quer me tirar do sério?
Não ligo… = Caralho, não vê que me machuca?
Vai, tudo bem. = Pode ir, mas não espere que eu esteja aqui quando voltar.
Vai ficar tudo bem, relaxa. = Vai ter troco, espere.
()
Source: mydreamsorillusions #MyDreamsMyIllusions

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário