Eu queria que você soubesse dessa sensação que eu sinto só de pensar em você. É algo engraçado. Às vezes me pego sorrindo pelos cantos. É algo bem doce, é gostoso de ser sentir. Eu queria que você visse o brilho dos meus olhos, só quando se fala no seu nome. É meio estranho sinto algo dentro de mim, minhas mãos soam, eu começo a tremer. Devem ser borboletas talvez. Isso parece clichê mais é verdade. Se eu soubesse fazer poesia, era só rimar você com qualquer coisa boa, que daria tudo certo. Seu sorriso é a coisa mais gostosa que eu já vivi pra ver. Poderia para o mundo, só pra admirar o teu sorriso. Mas sabe o que eu quero mesmo? Eu quero um sms de madrugada seu. Quero ficar na varanda da sua casa, só nós dois sentados se embalando na rede, e com aquele vento que da uns arrepios na gente. Quero a tua mão na minha. Quero os teus abraços, os mais leves, os mais gostosos, e os mais fortes. Quero te mimar, quero cuidar de você. Quero sussurra nos seus ouvidos e dizer que ‘’eu te amo’’. Quero te fazer cócegas, e quero que você faça em mim. Quero assistir um filme bem romântico com você. Quero jogar vídeo game com você. Quero escutar as mais belas canções ao teu lado. Quero jogar futebol com você. Quero correr na chuva com você, e quero um beijo junto á ela. Quero ficar te admirando por horas, e ouvindo você falar. Álias o timbre da tua voz, é como melodia para os meus ouvidos. Garoto eu te quero na minha rua, eu te quero por perto, aqui, pra sempre. Eu só penso em você, o tempo inteiro. E há um bocado de tempo. Eu nem vou entrar em detalhes sobre as coisas que sinto só de pensar em você. Eu me perderia. Mas nunca se esqueça eu sempre te amarei. Eu sempre irei dormir pensando em você e pensando se você também dorme pensando em mim, e ás vezes eu pego o telefone disco seu número e fico com medo de ligar e te contar tudo, perder o pouco desse carinho que você tem por mim, e ás vezes não sei porque parece que você gosta de mim, gosta do meu abraço, do meu sorriso, dos meus olhos, do meu cafuné e do colo que eu te dou, mais muitas vezes esses sinais que você dá simplismente somem e penso que a única ligação que eu tenho com você é como amiga, mas como eu queria que fosse mais que isso. (Canseidesonhar)  and (Umasimplesplebeia)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário